domingo, fevereiro 11, 2007

Ultima jantarada da DS1 :(

Na passada quarta-feira foi altura de nos despedirmos de mais dois tugas,o Nuno e o Carlos, ao contrario dos outros dos quais já nos despedimos o Nuno e o Carlos não foram para Portugal, mas sim fazer uma viagem pela Hungria, Áustria, Roménia.. etc.. e como quando voltarem a Poznan nós já não estamos cá fizemos uma festa de despedida :)
Para despedir nada melhor que uma jantarada da DS1 (e a última jantarada para nós de certeza :( ..) O nuno encarregou-se de fazer carne estufada com arroz e saladinha e estava tudo muito bom..:)




Para acompanhar não podia faltar a nossa amiga Sangria que ficou a cargo do vasco e o bom vinho do Porto...
No fim de jantar deu-se uma guerra com os pedaços da maça da sangria e em poucos minutos os corredores da residencia trasformaram-se num campo de batalha com pedaços de maça por todo o lado.... mas não houve problema e tivemos sorte que no dia seguinte era dia de limpeza :) (diga-se que é raro... eles só limpam a residência superficialmente e uma vez por semana no máximo...)



Como era quarta-feira fomos para o SQ.. é a disco da quarta-feira :) e é excelente...
A ni e o nuno quase ficavam a porta pois o segurança não os queria deixar entrar (a sorte é termos amigas polacas!!) e o bar fechou as 3a.m. , ou seja apartir das 3 não serviam mais nada.. o que foi muito estranho pois normalmente não funciona assim.. Mas correu tudo muito bem e divertimo-nos muito todos..
Ou seja , resumindo ...mais dois tugas que nos abandonaram... Não podemos deixar de lhe agradecer pelos fantásticos momentos que passamos com eles aqui.. vamos ter muitas saudades vossas..
Carlos e Nuno: esperamos do fundo dos nossos corações que sejam muito felizes e que tenham tudo o que desejam na vida..
Muitos beijinhos
Cris & Ni

2 comentários:

António Ferro disse...

A deitar maçã fora...

Isso não se faz!

:P

Felicidades para eles (+1 abraço)

e um beijinho para vocês. Ah e já posso dizer: VOLTEM DEPRESSA!

Bruno Pimenta disse...

como futuro alunos de erasmus na plonia, n poderia deixar de dar uma vista de olhos neste blog...

caso seja possível, podem-me contactar por mail para eu vos pôr algumas perguntas?

brigado e continuação de boa estadia ;)