terça-feira, novembro 21, 2006

Visitas !!!!!!!!!!!!!!!!!

Os meninos da LIG vieram nos visitar!!!! :)
Chegaram no Domingo dia 19 Novembro de 2006, e já vão embora amanha.. :(


Na segunda feira acordamos cedinho para lhes mostrar a linda cidade de Poznan!!!!!






Visitamos o castelo, a Universidade Adam M. , a praça central de poznan e o lago de Malta..

O jantar foi no Sphinx um restaurante já nosso bem conhecido .. Depois seguiu-se um barzinho e para finalizar fomos parar ao terytorrium.....

Neste momento o Casper e Boavista estão a preparar o jantar :)... no próximo post iremos contar tudo sobre este fantástico jantar e sobre a última noite dos meninos cá em Poznan...
Até agora podemos dizer que estão todos bem... e que apesar de ainda estarem por cá vamos ter saudades deles....


Beijinhos e abraços
Ni & Cris

7 comentários:

Anónimo disse...

Ao ver estas fotos fico com muitas saudades dos dias que passei aí... e da minha maninha claro!!
Beijo

Lídia

Anónimo disse...

Olááá!!!
Entãoos meninos já vos foram visitar...antes demais, o que é que aconteceu ao cabelo do Bochechas ou Casper?????
E depois,porque é que em todas as fotos o Fil tem as mãos enroladas à volta da cintura da minha Mana Grande????Vamos lá a ter respeitinho que é muito bonito:)
Espero que os meninos tenham gostado da visita já que eu não vou puder fazer o mesmo:(

Beijo muito grande para todos mas em especial, para a Minha Vanocas:)

Caty

Anónimo disse...

Eu tb quero!!!! Mas bem não sei se aguento o frio??? Espero, istó é tenho a certeza que se divertiram todos imenso, e que não faltou nas anfitriãs a boa recepção tipica e calorosamente PORTUGUESA...
Beijocas

António Ferro disse...

Sim, já cá estamos e cheios de saudades vossas (e também dos "checos")...

Foi mesmo muito bom meninas! Obrigado pela calorosa recepção e um especial agradecimento ao pessoal que me acompanhou de volta a Praga.

À Ni, à Cris e ao Diogo o meu sincero obrigado!

Um brinde! :)

Doscas disse...

Forreta... Um brinde?!?!? Até a Ni bate isso!!! Temos que fazer muitos mais.
A viagem foi um prazer, revisitar Praga um encanto e a companhia, na viagem e na estadia... absolutamente excelente!

Nice to meet you all... ;)

Abraços

António Ferro disse...

Hehe, podemos sempre voltar a Plzen, arranjar uma mesa com tiragem e... e... hick... hehehe

:P

Um abraço!

Doscas disse...

Se é para ir para os copos... bem, não haja dúvidas, a ida é a Poznan!!!